Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informações da Luz

Informações da Luz

Pensamento do dia

"Há imensas pessoas que julgam ter uma vocação artística. Cada vez mais se vê surgir poetas, pintores, escultores, cantores, músicos, dançarinos, etc. Mas será que eles têm um ideal elevado?
Será que eles fizeram um trabalho sobre si mesmos? Não. Então, não farão nada de extraordinário. O escultor que não começou a esculpir-se a si mesmo não é um verdadeiro escultor. O pintor que não trabalhou sobre as cores da sua aura não é um pintor. O músico que não pensou em sintonizar o seu intelecto, o seu coração e a sua vontade ainda não conhece a harmonia.
A verdadeira arte consiste em começar a ser artista nos seus pensamentos, nos seus sentimentos, nos seus gestos, nas suas palavras, nos seus olhares. Todos os dias há exposições, concertos e ballets apresentados perante os anjos. Eles olham-nos e escutam-nos continuamente. Então, por que é que tantas pessoas se obstinam em querer atrair espectadores, auditores, leitores?
Se não conseguem, elas sofrem, consomem-se...; no entanto, todos os dias têm um público angélico à espera de poder admirar as suas obras. "

Omraam Mikhaël Aïvanhov